sábado, 23 de janeiro de 2016

Material Escolar 2016

As aulas estão começando e não sei vocês mais eu já comprei meu material escolar, então resolvi fazer a resenha de tudo que eu comprei, bora começar?


A Mochila



Informações básicas:
  • Custo:  R$ 79,90 
  • Material:  Couro Sintético 
  • Cor:  Marrom 
  • Loja (que eu comprei): Loja de produtos importados (lojinha chinesa)
  • Valeu a pena comprar: SIM - essa mochila é aparentemente muito resistente e o melhor ela consiste em 7 compartimentos (incluindo os 2 bolsos).
O Fichário

Lado de fora:



Lado de dentro



Informações básicas:
  • Custo:  R$ 89,90 
  • Material:  Couro Sintético 
  • Cor:  Preto estampado e com uma faixa dourada
  • Loja (que eu comprei): Armarinhos Fernando
  • Valeu a pena comprar: SIM - ele é muito bonito, tem o detalhe da estampa e tambem tem o pingente com o escrito MILKY.
Estojo 



Informações básicas:
  • Custo:  R$ 8,90
  • Material:  Tecido
  • Cor:  Branco estampado
  • Loja (que eu comprei): Armarinhos Fernando
  • Valeu a pena comprar: SIM - ele é muito bonito, barato e contem 2 divisórias 
Canetas, lápis e lapiseira 


 Informações básicas:
  • Custo:  R$ 2,90 a R$ 9,90
  • Material:  Plástico 
  • Cor:  Diversas
  • Loja (que eu comprei): Armarinhos Fernando
  • Valeu a pena comprar: SIM - não tenho o que reclamar. 
Marca texto, mini grampeador, calculadora e cola bastão



Informações básicas:
  • Custo:  R$ 2,90 a R$ 29,90
  • Material:  Diversos
  • Cor:  Diversas
  • Loja (que eu comprei): Armarinhos Fernando, Papelaria Lepok e Resort Tayaya (viagem que eu fiz para o PR).
  • Valeu a pena comprar: SIM - não tenho o que dizer. 

E vocês já compraram os seus materiais escolar?  Quando comprar, me conta nos comentários. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.