sábado, 18 de julho de 2015

Nova vida, novo blog!

A minha vida virou de ponta cabeça nesses meses que estou sem postar no blog.
No começo do ano eu fiz uma prova para estudar em uma Etec (Etec é uma escola técnica estadual que existe em São Paulo), eu fiz a prova e passei. Agora sou estudante de técnico em nutrição e dietética.
Comemorei meus 15 anos e conclui ja que minha vida mudou vou mudar a 'vida' do blog também. 

Ele estava sem graça, sabe sem nexo então mudei pra lá, pesquisei de cá, até se adequar ao meu gosto.

Atualmente o blog está assim:


S.O.S Amigas Makeup

Infelizmente não posso fazer um antes e depois porque não tirei foto antes das modificações, mas só para você ter ideia tudo no blog era ROSA (layout, foto, letra, etc.) - uma overdose de ROSA -.
Admito que continua muita coisa ROSA mas com o tempo eu vou me desapegando do ROSA.

- Não digo que irei me dedicar inteiramente ao blog pois meu foco é os estudos mas também não pretendo deixá-lo abandonado. -

Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.