domingo, 17 de agosto de 2014

Como montar uma necessaire com MENOS de R$ 55,00

olá meninas,

Toda mulher tem que ter uma necessaire prática com produtos rápidos que vão ajudar no dia-a-dia, CERTO? 
Mas o problema é achar os produtos baratos que podemos usar quanto de DIA quanto de Noite.
É muito complicado achar no meio de uma infinidade de produtos MARAVILHOSOS, os baratos e bons, por este motivo vou ajudar vocês a criar uma necessaire e gastar menos de R$ 55,00 com ela. 

S.O.S Amigas Makeup




                       São opções de bases multiusos !! 

 BB Cream L'OREAL PARIS

Na minha opinião o BB CREAM é o melhor investimento em Base para o DIA-A-DIA para começar ele custa somente R$ 21,90, alem disso ele é 5 em1 então ele HIDRATA A PELE, SUAVIZA IMPERFEIÇÕES, UNIFORMIZA E ILUMINA, AÇÃO ANTI-BRILHO E PROTEGE DOS RAIOS UV FPS 20. Ta bom ou quer mais?!?

Esse valor eu achei nesse site : Loja aqui


COLOR TREND 3 em 1 Avon

Apesar de ser uma base, ele é 3 em 1 então é BASE, CORRETIVO E PÓ. Ele é uma ótima opção barata para por na necessaire. 
Custa somente R$ 10,00

Dica: se você comprar ele uns 2 tons acima do seu você pode usar para fazer contorno.


Quer comprar? Procure uma revendedora mais perto da sua casa 




Blush/Iluminador/Bronzer Multiuso !


      Blush Verídica It 

Esse Blush é multiuso, pois tambem pode ser usado como Iluminador e Bronzer. Ele custa R$ 10,00 ( eu vi a uns 2 meses esse valor, se mudou me avise pelos comentários ok?) 

Eu não achei um site que eu já tenha comprado com esse produto.


Sombras 

 Paleta FENZZA make up

Essas paletas vem com 5 sombras, bem pigmentadas e o melhor só custa R$ 5,00.
Existem 6 paletas dessas com 5 sombras cada. Cada paleta vem com um pincel esponjinha.

Eu comprei no Armarinhos perto da minha casa.

Lápis de olho
  


Lápis de Olho Vult  preto


Ele é marvilhoso, da para usar ele quanto na linha d'agua quanto como delineador. Fantástico, não?? 
Custa somente R$ 9,90.

Eu achei ele com esse preço nesse site : Loja aqui


Batom





Batom  Dailus 

Ele é maravilhoso, alem de ter uma infinidade de cores ele só custa R$ 5,00. Perfeito, neh ??












Eu fiz as contas e se você comprar :

 1 BB Cream Loreal --- R$ 21,90
 1 Blush Veridíca --- R$ 10,00
 1 Paleta de Sombras Fenzza --- R$ 5,00
 1 Lápis de olho Vult --- R$ 9,90
 1 Batom Dailus --- R$ 5,00

Você pagará ::::::::::::::::::: R$ 51,80 ( Economia de 3,20)

 Eu fiz as contas e se você comprar :

 1 Base 3 em 1 Avon --- R$ 10,00
 1 Blush Veridíca --- R$ 10,00
 2 Paleta de Sombras Fenzza --- R$  10,00
 1 Lápis de olho Vult --- R$ 9,90
 1 Batom Dailus --- R$ 5,00

Você pagará ::::::::::::::::::: R$ 44,90 ( Economia de R$ 10,10 )

Bom gostaram ?? Espero que sim. Obrigada pela visita !! E comente !! bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.