quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha | Pretty Little Liars

Como tinha falado antes ( post ) eu sou super fã da série Pretty Little Liar. Hoje vou fazer a resenha que tinha falado que eu ia fazer - mas acabei esquecendo.

Pretty Little Liars ?

Pretty Little Liars é uma série de TV baseada em uma série de  livros . No livro a série é um pouco mais complexa do que na TV. Mas para falar a verdade to achando que a TV ta ficando complexa.
A história começa com 5 meninas ( ALISON, ARIA, SPENCER, EMILY E HANNA )  que são melhores amigas e dividem vários segredos, mas uma delas desaparece e aparece morta 1 ano depois, lodo depois do interro da menina, as 4 meninas que sobraram começam a receber mensagens com a assinatura -A no  final de cada mensagem. -A ameaça as meninas com os segredos delas .
Cada uma tem um segredo, então vou dar alguns segredos básicos e vou descrever elas para vocês :  ALISON --> é a lider de todas, ela que juntou todas meninas com personalidade tao diferentes. Ela é quem desapareceu e apareceu morta 1 ano depois - será ??? 

ARIA --> é a menina que tem varios problemas com a familia, mas o maior segredo dela é que ela se envolveu com o professor dela de Literatura.

SPENCER --> é muito competitiva, e meio que rouba os namorados da irmã dela.

EMILY --> adora esportes, e é lésbica.

HANNA --> é muito popular, e meio que rouba coisas.

    ALISON         EMILY              ARIA                SPENCER        HANNA
A série tem 5 temporadas. Ela passa no canal Glitz* de Quarta - feira, as 19:00 (eu acho) e tambem tem na NETFLIX  só que tem até a 3 Temporada. A 5 temporada tem só na internet ( eles postam o episodio de Terça - feira só que nao é legendado ) e de Quarta - feira é legendado. ( Ainda nao tem dublado ).


BJUSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.