domingo, 9 de março de 2014

Para que serve cada cor de corretivo ?



Olá,

Vocês sabem para que serve cada cor de corretivo ?

Quase todas as mulheres já usaram corretivo e já viram as maravilhas que ele faz. Mas provavelmente a maioria das mulheres já usaram aquele corretivo da cor da pele ( os que vendem na AVON por exemplo ), mas nunca usaram aqueles de cores diferentes, como por exemplo os corretivos verdes, vermelhos, roxos e muitos outros. Os corretivos servem para cobrir manchas, olheiras, vermelhidões entre outros. Até pouco tempo atras eu não sabia para que servia os corretivos coloridos e quando eu descobri, me surpreendi com o resultados que eles proporcionam na make. E agora vou dizer a voces para que serve cada corretivo :




Espero que eu tenha ajudado !!! Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.