domingo, 9 de março de 2014

Look das Unhas :::::: COLORED BALLS

Olá Meninas,

Hoje eu vim com uma tag diferente O LOOK DAS UNHAS, e a partir desta semana vou por essa tag no blog toda semana. Mas chega de enrolação a tag é :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: LOOK DAS UNHAS. Vou postar todo sabado (como por exemplo hoje dia 08/03, sabado).

  >>>>>>>>>>   LOOK DAS UNHAS   :::::::::::::::::::::  COLORED BALLS  <<<<<<<<<<  

Como eu fiz essa unha :::::: COLORED BALLS

Materiais :

* Base da sua preferencia ( eu usei a base da Risqué technology ------ Base niveladora)
* Esmalte transparente ou branco ( eu usei o esmalte da IMPALA ------ top pop)
* Esmalte Rosa ( eu usei o esmalte GUGA ------ 67- Sophia )
* Esmalte verde ( eu usei o esmalte Dote ------ Charmosa )
* Palito
* Acetona
* Algodão

Como fazer :

* Primeiro eu limpei a minha unha com a Acetona, depois pintei a unha com o esmalte transparente, esperei secar por alguns segundos, e logo em seguida fiz bolinhas com o palito e o esmalte rosa esperei secar e em seguida fiz bolinha com o esmalte verde. E esperei secar bem para limpar os cantinhos da unha com o palito e o algodão mergulhados na acetona e esta PRONTO. E O RESULTADO É ESSE ABAIXO :



bjuss...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.