quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O que carregar na minha bolsa para viajar?

Antigamente eu era muito atrapalhada pra arruma a minha bolsa pra viajar. Antes eu levava umas mil coisas, hoje  depois dessas dicas que eu recebi só levo coisas essenciais que são essas :

Dicas:

°°° Se vocês forem de carro e não forem dirigindo, o melhor a fazer é colocar o fone de ouvido no ouvido, colocar uma boa musica e aproveita, então nunca se esqueça do seu fone de ouvido°°°

°°° Coloque na bolsa o seu carregador  do celular, é sempre bom ter na sua bolsa um nunca se sabe quando você precisara carrega o seu celular numa emergência °°°

°°° nunca se esqueça da sua necessaire  com absorventes, remédios e escova de dentes. E sim na sua bolsa nunca se sabe quando aparecerá um gatinho no restaurante e você tiver que escovar os dentes. °°°

°°°  Uma  necessaire de makeup nunca se sabe quando precisará da uma retocada na make.°°°

°°° A e claro NUNCA NUNCA NUNCA se esqueça do celular. Se eu esquecer o meu celular eu morro.°°°
uma bolsinha dessa serve para ser a sua necessaire de makeup ou de coisas intimas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.