segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jogos para Android e Iphone


.

Olá gente,

Hoje vou fugi do assunto Makeup e vou falar sobre Jogos para o celular Android e Iphone, bom sobre os Jogos para Iphone não vou poder falar muito, pois eu tenho Iphone e celular Android mas o meu Iphone não funciona direito então eu uso mais o Android.

 Sobre os Jogos do Iphone :

Subway Surfers - esse jogo é muito legal ele tem para Iphone e alguns Androids, ele é de graça nos dois celulares. Esse jogo se passa num trilho de trem, você tem que fazer o menino pula, ajoelha e pega as moedas, tudo isso sem bater nos trens que ficam no caminho e nem ser pego pelo guarda.
                                      R$ GRÁTIS

Angry Birds - esse jogo é sobre uns passarinhos que são arremessados por um estilingue com o objetivo de acerta os porcos verdes. Esse jogo é muito legal.



                                            R$ GRÁTIS








Doodle Jump - esse jogo é legal também é sobre um alienígena que você tem que fazer ele voa. Ele serve quanto para Iphone  quanto para Android.
                                          R$ GRÁTIS







Sobre os Jogos para Android :



Pou - o Pou na minha opnião é o melhor jogo que eu tenho, eu amoo esse jogo. O Pou é um alienígena que você precisa cuidar dele, ele é muito fofo e precisa de carinho, comida, banho, passeios, brincadeiras entre outras coisas. Ele serve quanto para Iphone quanto Android, mas para Android é Grátis e para Iphone é Pago ( não sei o valor ).
     
       Android R$ GRÁTIS ------------------- Iphone R$ ?


                                                                                                 



PhotoGrid - o photogrid é um editor de fotos, que você pode por moldura nas fotos.
                                         R$ GRÁTIS










Fruit Ninja Free -  esse jogo é legal, você tem que corta as frutas que aparecem na tela. Ele é grátis
                                                     R$ GRÁTIS





Esmaga Formiga Jogo Grátis - o objetivo desse jogo é simplesmente mata as formigas, mas se torna complicado porque ele fica mais rápido e também porque aparece umas abelhas também.
                                     
                                            R$ GRÁTIS






Gostaram ????? Deixem nos comentários ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.