sábado, 31 de agosto de 2013

Como fazer a make durar mais ???

* A pedido da minha leitora Célia, aqui está o post COMO FAZER PRA MAKE DURAR MAIS ??? *

Sempre que eu vou numa festa eu fico pensando nisso, sabem por que?? Toda vez que eu vou numa festa eu tenho que arruma minha bolsa e sempre tenho que por umas mil  maquiagens dentro dela e isso eu acho muito ruim porque eu uso bolsa pequena e nunca cabem todas as minha maquiagens lá dentro, no caso da Célia ela usa bolsa grande mas tambem deve ser muito ruim colocar as maquiagens dentro da bolsa dela, pois tem maquiagens que com o calor derretem e isso podem acaba com seu batom ou blush favoritos. O que me irrita tambem é ter que retoca a minha make toda hora, é o blush que tem que passa de novo, é uma sombra que tem que retoca, é a sujeira da sombra que não fixou e caiu tudo no rosto que tem que limpa e isso é muito chato. Mas o que fazer pra a make durar mais???

Se você quiser descobrir, anote as dicas:

°°° Sempre fazer a make com a pele limpa e hidratada, isso é essencial °°°

°°° Tambem se vocês quiserem podem passar pedra de gelo antes da make, antigamente se passavam e eu acho que funcionava muito bem °°°

°°° Hoje em dia existem produtos que fixam a make no rosto e um deles é o primer para o rosto ou se vocês quiserem podem passar o primer para a região dos olhos ( atenção: o primer dos olhos só serve para a região dos OLHOS) °°°

°°° Vocês podem passar um pó tambem na zona T ajudam a segurar a make °°°

°°° Passem o lapís de boca antes de passar o batom isso ajuda tambem °°°

°°° Pode funcionar tambem um blush cremoso antes do blush em pó isso deve funcionar muito bem °°°

°°° Para fixar a make tambem existem os sprays fixadores de maquiagem, o mais popular é o CHARMING, ele custa R$ 8,20 ( na ultrafarma) e tem 50 ml. Ele é otimo °°°

Mas lembrem-se nenhuma make dura o dia inteiro então retoque pelo menos o batom !!!!




OBRIGADA CÉLIA POR VOCÊ GOSTA DO BLOG, EU FICO MUITO FELIZ POR TE AJUDAR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pois seu comentário me ajudará aprimorar o blog.